quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Qual é a sua missão ?


Respondeu Jesus, e disse-lhes: Ainda que eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho é verdadeiro, porque sei de onde vim, e para onde vou; mas vós não sabeis de onde venho, nem para onde vou.  (João 8:14)

Quando Jesus nos diz saber “de onde vem e para onde vai”, ele nos demonstra claramente a consciência que ele tinha de sua missão aqui na Terra.  Jesus não construiu templos, nem sinagogas; não escreveu nem distribuiu escritos; não curou todas as pessoas do mundo; não foi ao cemitério ressuscitar todos os mortos; não construiu lojas, etc. Apesar de possuir poder ilimitado para todas as coisas. Ele se ateve à sua missão.

E você, sabe de onde vem? Sabe para onde vai? Qual é a sua missão?
Deus no antigo testamento sempre estabeleceu profetas, nunca deixou faltar um. Agora Deus estabelece uma igreja profética onde todos nós o representamos. Ele deu a igreja este poder e autoridade.


Os profetas são para o poder e testemunho do poder e do agir de Deus.
Deus te chama pelo nome e diz: "não temas". Ele toca a tua boca e consagra o teu falar. Te faz profeta das nações e dá a ordem:"Abre a tua boca e profetiza".


Te promete:"eu te encherei","te usarei" e "te honrarei"


..

2 comentários:

  1. diacordo com joão 8,14, jesus afirma saber de onde veio,hoje ,meus irmãos,sabemos tamben por jesus,aonde vamos,a apresentação para nós é esta,quen sou ,praque vim ,porque vou vojtar,muitos não intederam as suas indagacões,por isto a umanidade tornou-se um caus mundial

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor Pastor entrei no seu blog atravé da radio Rocha Eterna, ótima mensagem desta postagem,tenho procurado blogs com conteudos de qualidade parabéns ja estou te seguindo e vou colar seu baner no meu blog, vou colocar meu link no mural fica na Paz!

    ResponderExcluir

Image and video hosting by TinyPic

Versiculo do dia