quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

\O/ ..............É HORA DE RENOVO..............\O/


"Do tronco de Jessé sairá um rebento, e das suas raízes, um renovo. Repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do Senhor"

"Naquele dia, o Renovo do Senhor será de beleza e de glória..."
"Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que levantarei a Davi um Renovo justo; e, rei que é, reinará, e agirá sabiamente, e executará o juízo e a justiça na terra. Nos seus dias, Judá será salvo, e Israel habitará seguro; será este o seu nome, com que será chamado: Senhor, Justiça Nossa"

"As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã"

Creio que este ano Deus está levantando uma geração de Homens fortes na 3ª Igreja. Homens que sejam obedientes como Noé, que tenham fé como Abraão, que sejam humildes como Moisés, valorosos como Gideão, segundo o coração de Deus como Davi, integros como Jó e que sofram e honrem o nome de Jesus como Paulo. 

2011 é tempo de renovo para nós. Tempo de viver a realização das promessas que nos foram feitas por aquele que é fiel pra cumprir aquilo que ele prometeu.

Estaremos dirigindo nossos trabalhos este ano pela direção profética que nos foi dada, direção que  nos diz que este ano será um ano de sacrificio (altar) e de provisão (cordeiro) em nossa vida, nossa familia, nossa igreja e nosso pais.

Ano de relacionamento profundo com Deus e de experiências sobrenaturais onde estaremos assumindo o nosso verdadeiro papel de Filhos de Deus. 


Este será o ano da nossa vitória, de restauração e das grandes conquistas, onde todas as fortalezas cairão devido a grande manifestação do poder de Deus no nosso meio. 

Ano onde a benção de Deus fluirá em todas as áreas da nossa vida devido a unção de Abraão que está sendo derramada sobre nós e nossa igreja.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

Versiculo do dia