quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O SENHOR PROCURA OS FIÉIS DA TERRA


"... Tão certo como vive o Senhor, e como vive o rei, meu Senhor, no lugar em que estiver o rei, meu Senhor, seja para morte ou seja para vida, lá estará também o teu servo." (2Samuel 15:21)

Neste momento estamos escolhendo aqueles que farão parte de nossa equipe de trabalho para esse ano. Oramos muito porque temos consciência de que é grande a nossa responsabilidade, mas temos muita vontade de lutar, de perseverar e de não ceder nunca. 

Sabemos que os olhos do Senhor procuram os fiéis da Terra, para que habitem com ele e para que o sirvam. Por isso pedimos a direção dele para que nos ajude a escolher homens fiéis que tenham compromisso e que tenham muita ousadia para essa nossa nova empreitada. Conscientes de que nosso maior desafio é testemunhar e viver o Evangelho.

Que nós do grupo missionário de homens possamos nos despertar para as palavras do mestre que nos diz: "... erguei os olhos e vede que os campos já estão brancos, para a ceifa." (Jo4:5) E que ao ouvirmos essas palavras possamos não endurecer o nosso coração e tomarmos nossa "foice" que é a palavra de Deus para ceifarmos vidas das mãos de satanás e trazermos vida eterna para as pessoas.

A palavra de Deus nos alerta em Romanos 8:19 que "A ardente expectativa da criação aguarda a manifestação dos filhos de Deus". 
Que os homens do Grupo Missionário de Homens da 3ª Igreja este ano sejam aqueles que vão ser instrumentos da manifestação de Deus na nossa igreja, no nosso bairro, na nossa cidade.

Um comentário:

  1. Paz pastor tudo bem?
    olha li no teu blog que voces estao escolhendo pessoas para o ministério, nao sei se é o caso mas eu gostaria de ir para missoes, como faço?
    moro na Italia mas nao em Missoes, e isso esta no meu coraçaO, pensei que por aqui seria mais facil, porém nao é?
    Vim pelo meu marido mas nao da mais para ficar sem fazer o desejo de Deus, me escreva por favor,
    Obrigada

    ResponderExcluir

Image and video hosting by TinyPic

Versiculo do dia