quinta-feira, 23 de dezembro de 2010



Ganhar Homens é ganhar famílias, estruturar homens é estruturar famílias*


O grupo Missionário de homens é um dos departamentos mais importantes da igreja, pois o homem, na sua condição de cabeça do lar, chefe da família, representa um papel muito importante na igreja. Portanto se investirmos no trabalho com os homens estaremos trabalhando com toda sua família, e a igreja é composta por famílias.Os homens são um grande potencial dentro da Igreja.
.
Através do GMH a igreja estará oferecendo uma oportunidade de crescimento espiritual, um despertar para o trabalho na obra de Deus, descobrimentos de talentos, oportunidades para aprender sobre temas específicos aos homens, além da unidade e do amor fraternal, que será bem maior entre homens da Igreja. Isto tudo somado vai gerar um crescimento e uma estrutura muito grande para os homens e toda a igreja.
.
“Ganhar Homens é ganhar famílias, estruturar homens é estruturar famílias.”Tem a finalidade de despertar os homens para um grande trabalho missionário, principalmente o discipulado e assumir um maior compromisso com Deus através de programas e atividades que valorizam a união e a cooperação dentro do grupo, participando ainda de encontros e congressos, trazendo um crescimento para o homem da 3ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Poços de Caldas.

(*Frase do Pastor Silvio Souza - Diretor do GMH da 1ª IEQ de Pato Branco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic

Versiculo do dia